quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A pessoa imprime um documento, levanta da sua cadeira, atravessa um corredor e vem até minha mesa pedir pra tirar uma cópia. Reavalio todas as minhas crenças na vida, enquanto me pergunto o motivo de a pessoa não ter imprimido logo duas cópias do documento em vez de se dar ao trabalho de vir aqui me pedir uma cópia. Ou a razão de ela mesma não tirar a bendita cópia. 

Aceito o destino infeliz e vou lá copiar o documento, que ainda está quentinho da impressora, quando noto que ele está GRAMPEADO.

Agora você me responda, por favor. Se a pessoa, que não é capaz de imprimir duas cópias, quer que eu copie um negócio, pra quê raios ele vem grampeado? 

Se eu contar que esse documento vai pra uma pasta depois, em que ele não pode estar grampeado, ajuda?

Olha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário