quinta-feira, 4 de setembro de 2014

As pessoas têm uma mania um pouco chata de "segurar trabalho". Se é pra parecer que estão atarefadíssimas ou se é pra ferrar o coleguinha, jamais saberemos.


Outro dia uma pessoa sentou por tanto tempo em cima de um trabalho que esqueceu que tinha prazo. Aí foi até um coleguinha no desespero, ai meu deus, isso aqui é ur-gen-te. O coleguinha em questão ficou #chatiadíssimo e saiu espalhando por todas as salas - inclusive pela minha - um cartaz de papel sulfite com os seguintes dizeres:

URGENTE é tudo aquilo que você não conseguiu fazer em tempo HÁBIL e quer que os outros façam em tempo RECORDE


Assim mesmo, cheio de caixa alta e de negrito.


Hoje entrou aqui na minha sala o dono do cartaz, cinco minutos antes de sair o malote de documentos, dizendo que tinha um documento UR-GEN-TE pra resolver.

Peguei a pastinha que ele deixou na minha mesa e, adivinha, não só não era urgente como dava pra ter trazido antes.

Fiz a cara que eu faço toda vez que quero que pareça que não entendi as dificílimas explicações de como fazer a mesma coisa que eu tenho feito há duzentos anos, o que fez com que a pessoa ficasse parada na minha frente até perder a paciência e voltar correndo quando escutou o suave som que faz o menino que busca o malote pra me apressar.

Devo me considerar um indivíduo superior por não ter descolado o cartazinho estúpido e tacado na cara dele durante esse acontecimento?

Na próxima voa na testa.

Um comentário:

  1. tinha feito um comment super legal só q o google resolveu q não ia mostrar, então só vou dizer que a vontade de tacar os papel na fuça do cara e dizer "dane-se, se ferra aí fiote" é mto maior q o autodomínio da minha pessoa.

    ResponderExcluir